7 de abril de 2013

Report Segundo Torneio por Pedro Ivo

Texto de integral autoria de Pedro Ivo.
Pedro Ivo, jogando e testando seus baralhos todos os sábados, nos Poké-encontros, figurinha carimbada nos campeonatos mais com deck inovador. 
Deck de escolha: RaltsFamily EX. Com uma margem de Pokemons da família Ralts, com 3 Gallade e 2 Gardevoir, e para bater 3 Mewtwo EX, para ajudar 3 Skyla, 3 Rare candy, entre outros, escolhido como efeito teste, Gardevoir para duplicar as energias, Gallade para Poder bater 20x a cada energia em seus pokemons, no caso cada energia batendo 40 Já que estava duplicado, e o mewtwo ex para bater com seus 20x por energia.
O Torneio
Na primeira fase, enfrentei a Giuliana e descobri tão efetivo pode ser o deck Rayquasa Eeletrik, bem jogado em poucas rodadas o Eeletriks já estavam em jogo e o Rayquaza batendo 180, e matando com seus catcher todos meus pokemons que por sinal rodou muito bem e rápido porem a diferença entre um Rayquaza bem formado e bem jogado. Resultado: 0x2 
Na seganda fase, peguei por Sorte ou Azar ou Acaso, o Luis, com seu deck novo de Darkrai, Hypnotec Laser e Stadium, então em algumas rodadas e com um bom equilíbrio mal vi que o Luis tinha apenas 1 premio No final matou minha gallade, e estava pronto para atacar e arrancar premior do Darkrai que um foi morto, mais acabou assim 1x0 para Luis, na outra partida Mais consistente parecia que a moeda não estava em seus favor, mal dormi Na hyponect, e em uma mão maravilhosa dei um conter, jogando uma ponte De stadium baixando energia duplicando, mewtwo ex na frente, com substituição e uma rajada para Darkrai na frente, matei, e estava esperando apenas uma Energia, por sorte e pelo coração das cartas, veio uma skyla, onde busquei a Energia e matei, final 1x1. Porem no ultimo game, a mão não foi das melhores e em poucas rodadas estava perdido, Luis ganhou. Resultado: 1x2.
Na ultima rodada, joguei com um carinha que não sabemos o nome Chamamos de açougueiro. Enfim, o jogo foi bem ruim, não veio Nenhuma mão e acabei perdendo por falta de sorte e muito azar, Minha mão estava péssima e descia apenas Ralts, enquanto a do meu adversário com um baralho simples desceu luxio e me matou em algumas rodadas, fiquei um pouco decepcionado. 1x0 , Já desanimado no ultimo match, nada de mão e mais uma vez por puro azar acabei perdendo novamente. Resultado: 0x2.
Fim 0x3.
Descobri que um deck bem formado por mais normal e clichê que seja E mais efetivo do que um milaborante deck de dano e mewtwo ex, O torneio deixou a desejar afinal foi um final de semanada de páscoas, Poucas pessoas estavam presentes e o valor foi caro, porem todo mundo ganhou Um pacote de cartas, eu fiquei frustrado pois gastei uma boa grana em gallade Gardevoir, e não rodou, e após a ultima rodada fiquei um tanto quanto revoltado Com meu próprio baralho e meu potencial.
Mais em si, o torneio teve como vencedor o meu amigo Eduardo com seu Deck de Darkrai EX, merecido depois de uma derrota frustrante também no Ultimo torneio por azar com suas mãos, em segundo a Mulher do Luis, Com um baralho bem formado de Rayeels, bem formado e encaixado, Tivemos também em outras posições Luis e Adriano e a participação Do jogador e vencedor do city em sua categoria de Jacareí, em si fiquei grato Em saber que o povo me apoia e gosta de mim, Felipe meu brother a Anna, Eduardo, que me emprestaram seus cards, e me ajudaram a montar esse deck No próximo torneio estarei com meu Rayboar ou Rayeels vamos ver Vamos La São Jose Pokemon.
Agradecemos a participação de Pedro Ivo no blog!

Estamos começando as reportagens de jogadores no blog, se você gostaria de enviar seu próprio report, entre em contato conosco!

Um comentário: